in

Totalmente Demais: Jojô copia Eliza e deixa Arthur em situação difícil

TV Globo

Jojô irá imitar Eliza ao fugir de casa na trama das 19 horas; e ainda deixará Arthur em uma situação bastante complicada. A adolescente fará com que o pai perca o vôo para o Uruguai, onde o agente acompanharia uma sessão de fotos da ruiva, e favorecerá uma armadilha de Carolina.

Publicidade

Arthur e Natasha irão enfrentar o maior pesadelo das suas vidas ao notarem que a herdeira sumiu, fugindo da casa em Totalmente Demais pelo fato de não querer se mudar para Miami, nos Estados Unidos. A rebelde pegará uma van e irá parar no bairro de Curicica. Ela irá atrás de Cida, mas acabará dando de cara com Jonatas.

Perdida na Zona Oeste do Rio de Janeiro, ela andará sem rumo no meio da rua até que o ex-ambulante a salvará de ser atropelada. O namorado de Leila perguntará o que ela está fazendo na região humilde.

Publicidade

A menina dirá que está perdida e pedirá para que ele a leve até Cida. O filho de Rosângela aceitará ajudá-la, mas irá perguntar o que ela está fazendo sozinha no local. A revoltada explicará que estavam obrigando ela a fazer algo que não queria, por isso decidiu fugir igual Eliza. O rapaz dirá que a ruiva só fugiu, porque queria se afastar do padastro.

Publicidade

A personagem de Giovanna Rispoli concordará que foi daí que teve a ideia. O funcionário da Bastille aconselhará que Eliza não teve opção, mas o caso dela é diferente. A herdeira da Excalibur avaliará que todos acham que ela é uma criança, ninguém a escuta, só querem obrigar a fazer o que ela não quer.

Publicidade

Jonatas dirá que irá leva-la até Cida e tem uma ideia de onde ela possa estar, em seguida eles chegarão no samba da comunidade. Arthur e Natasha estarão esperando no local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade