in

Resumo Brega e Chique (Viva) 26/08: Rafaela quase no jogo de Cláudio, que tenta manipulá-la

Canal Viva

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 26 agosto, Cláudio tenta manipular mente de Rafaela.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosemere trata Balthazar da pior maneira possível, simplesmente por ter que retornar para Vila Custódio. A comerciante diz que não quer conversar com ninguém, pedindo que ele lhe deixe em paz, pois precisa ficar sozinha com seus pensamentos.

Silvana pede para Antônio tentar descobrir algumas coisas a respeito dos dólares de Herbert, pois eles devem ser encontrados de qualquer maneira. Seguindo o conselho de Rafaela, Zilda vai atrás de Cláudio.

Publicidade

Cláudio se aborrece com Zilda

A mulher diz que está disposto a ajudá-lo e pede os dois milhões de dólares que ele havia prometido. Cláudio fica contrariado, pois os negativos que recebeu em troca não seriam o suficiente para ela receber os dois milhões de dólares.

Publicidade

Para não se complicar mais do que já está, Belotti resolve ir à casa de Rafaela para confrontá-la, mostrando que aquele homem, morto no dia em que Herbert morreu, não é ele, mas se ela quiser acreditar isso é um problema dela.

Publicidade

Rafaela fica espantada com declarações de Cláudio sobre Herbert

Assim que chega à casa de Rafaela, o empresário mostra a fotografia, tentando convencer Rafaela que não estava no avião no dia em que o marido dela morreu, no entanto, ele percebe que será mais difícil do que estava prevendo.

Rafaela, no entanto, fica muito chocada ao saber que ele tinha uma forte ligação com Herbert. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.