in

Ana Paula Araújo comove telespectadores com o que faz ao vivo no Bom Dia Brasil

Reprodução Globo

Quem assiste ao Bom Dia Brasil, nas manhãs da Globo, sabe que a jornalista Ana Paula Araújo sempre conversa com Fátima Bernardes no fim do telejornal. Nesta terça-feira (25) não foi diferente. Fátima Bernardes apareceu no telão e falou sobre os destaques do Encontro. Entre outros assuntos, Fátima afirmou que o programa abordaria a relação de avós e netos na pandemia.

Publicidade

“Na pandemia teve gente que ficou muito longe, mas também tem gente que grudou nos avós está podendo aproveitar essa relação”, disse a apresentadora do Encontro. Entre os entrevistados estiveram a atriz Giovana Lancelotti, que está próxima da avó, e o cantor Chico César. Assim que terminou de falar, Fátima passou a bola para Ana Paula Araújo. 

“Fátima, você falou de avó, eu não resisto. Deixa eu mandar um beijo para a minha avó, dona Maria, que mora em Minas, está longe. Olha ela aí (foto de Ana Paula com a avó no telão). Não resisti, mandar um beijo enorme para a minha vozinha”, disse Ana Paula. Fátima também mandou um beijo para a avó da colega de emissora.

Publicidade

Publicidade

Telespectadores elogiam Ana Paula Araújo

Internautas que usavam o Twitter enquanto assistiam ao Bom Dia Brasil elogiaram a atitude de Ana Paula Araújo de mandar um beijo para a avó no fim do telejornal da Rede Globo. “Ana, muita fofa a foto com a sua avó no fim do jornal“, postou um telespectador.

Publicidade

“Achei fofo a Ana Paula Araújo do
Bom Dia Brasil lembrar de sua avó na chamada da Fátima Bernardes para o Encontro. Mostra a evolução da empatia na TV também de seus apresentadores e um pouco da aproximação com o público! Eles também são como nós! Sentimentos e família”
, escreveu um internauta.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!