in

Com coronavírus, Simaria precisa tomar atitude tocante e difícil com os próprios filhos

Globo / Divulgação

A cantora Simaria, que forma a dupla Simone e Simaria, está com o coronavírus. Por conta da doença, a artista precisou se afastar dos próprios filhos. A decisão, é claro, é difícil. No entanto, apesar da distância, a artista arrumou um jeitinho de se comunicar com os herdeiros. 

Publicidade

Em imagens publicadas nas redes sociais, a cantora Simaria acabou aparecendo na varanda da sua casa, próximo à piscina, onde se comunica com a família. “Oi, filhos! Meus bebês! Coisas lindas da mamãe. Vocês tão fazendo vídeo meu? Minha palhacinha!”, gritou Simaria da varanda, como mostra uma matéria do site da Revista Quem.

A cantora, vale lembrar, chegou a publicar uma nota que está assintomática ao coronavírus. A artista disse que descobriu a doença após fazer um exame para poder viajar para a Espanha. O marido dela é espanhol.

Publicidade

Mesmo estando em casa, a artista tem seguido todos os protocolos contra a Covid-19. A cantora mora em uma mansão na região de Alphaville, no estado de São Paulo. Ela também está tendo o acompanhamento de um médico importante no tema, David Uip.

Publicidade

Simone, que é irmã e faz dupla com a cantora Simaria, também chegou a fazer exames para o coronavírus, mas não foi diagnosticada com a doença. Ela chegou a dizer que foi na casa da irmã e contou que ela está bem. 

Publicidade

“Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê”, disse ela, que até aproveitou para abraçar a irmã.

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.