in

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz triste desabafo: ‘Às vezes é preciso abandonar’

Revista Quem - Globo

Poliana Rocha, jornalista e empresária casada com o cantor sertanejo Leonardo, recorreu às suas redes sociais nesta segunda-feira (24) para abrir seu coração e fazer um desabafo com seu 1,5 milhão de seguidores. Na ocasião, a famosa decidiu abordar o tema referente às decepções da vida, sobre os rumos que ela foi tomada. Por meio dos stories do Instagram, ela publicou o que seria, de acordo com ela, a ‘Diquinha da Noite’.

Publicidade

“Às vezes precisamos abandoar a vida que havíamos planejado porque já não somos mais a pessoa que fez aqueles planos”, disse Poliana. A empresária sofreu um grande susto recentemente, devido a um acidente sofrido pelo filho e o sobrinho.

Publicidade

Publicidade

O trágico acidente logo gerou burburinhos na web, o que fez com que Leonardo se visse na necessidade de se manifestar e esclarecer o assunto. Na oportunidade, o músico explicou que na hora do acidente automobilístico havia poeira, e o motorista não havia visto a ponte de madeira à frente, passando direto e vindo a cair dentro do córrego.

Publicidade

Felizmente, nada de mais grave ocorreu com a família do ídolo da música nacional que marcou gerações. Longe dos palcos, devido à quarentena do coronavírus, o cantor aguarda ansiosamente para retornar à sua rotina de shows pelo Brasil a fora.

Poliana Rocha é casada com Leonardo há 23 anos e dessa linda união conjugal veio Zé Felipe, que hoje com 22 anos de idade, segue os passos do pai e também faz sucesso no meio da música sertaneja, com vários sucessos no cenário musical desde o ano de 2014.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rafael F.

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.