in

Maju Coutinho é atacada sem dó por jornalista da concorrência ao vivo na TV

Reprodução Globo

Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas da TV brasileira, mas isso não impede que ela seja alvo de críticas, inclusive de colegas de trabalho. Circula pelas redes sociais o vídeo em que o jornalista Paulo Alceu faz duras críticas à Rede Globo e usa imagem da apresentadora do Jornal Hoje para isso.

Publicidade

Paulo Alceu é comentarista do ND Notícias, da ND TV, afiliada da Record TV em Santa Catarina. Globo e Record, como se sabem, são emissoras rivais e a briga vai muito além da audiência. No ND Notícias desta segunda-feira (24), Paulo Alceu exibiu vídeo de Maju Coutinho.

Jornalista critica Maju Coutinho ao vivo

Durante o ND Notícias, Paulo Alceu foi acionado pela apresentadora. “Olha, eu tô até desconfortável com o que eu vou falar agora, mas é uma realidade que a gente não pode fugir em função até do nosso trabalho e em respeito a quem está nos acompanhando”, disse o jornalista, se dirigindo ao telão do estúdio, onde exibiu um vídeo que tem circulado pelas redes sociais.

Publicidade

O vídeo mostra uma notícia dada por Maju Coutinho no JH desta segunda. Após a fala da jornalista da Globo, é exibido um trecho da solenidade ocorrida no Palácio do Planalto que desmentiria a informação passada por Maju no telejornal vespertino da Rede Globo. Após o vídeo, Paulo Alceu comentou.

Publicidade

“Isso é mentira. Isso que é fake news. Isso que é fake news. Dizer que não houve homenagem aos mortos da Covid-19 com interesse de atingir a presidência da República é baixo, é triste, é leviano. Isso não é jornalismo”, desabafou ao vivo Paulo Alceu. O vídeo tem circulado pelas redes sociais e está postado no site da emissora.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!