in

Flordelis tratava próprios filhos de forma diferente: 1ª geração tinha luxos, regalias e até comida era melhor

G1

A Polícia Civil de Niterói investiga o caso da deputada federal Flordelis. De acordo com a perícia, a parlamentar teria mandado matar o próprio marido. Pelo menos cinco filhos da parlamentar foram presos, além de uma neta. Segundo a apuração, a Flordelis trataria diferente até os próprios filhos adotivos. 

Publicidade

Flordelis tratava filhos de maneira desigual, segundo polícia

Os herdeiros biológicos e os primeiros filhos da deputada federal teriam um tratamento diferenciado dos demais. E isso, como mostra uma matéria publicada nesta terça-feira, 25 de agosto, ocorreria até mesmo com a comida que era dada a esses filhos. 

A matéria detalha que a comida aos primeiros filhos adotados e biológicos era melhor que a que era dada aos demais. Além disso, até os quartos desses filhos seriam melhores que os demais 47 herdeiros que só vieram depois. 

Publicidade

Os primeiros filhos são conhecidos como “primeira geração”. Os outros filhos, de acordo com a matéria, tinham que ficar em quartos coletivos. Esses quartos ficam até em um andar diferente da casa. Os herdeiros da primeira geração tinham acesso, por exemplo, a despensa, a geladeira da casa, enquanto os 47 filhos adotivos que vieram depois tinham alimentação de qualidade inferior. 

Publicidade

Para se ter uma ideia, os filhos que vierem depois da primeira geração só tinham no café da manhã pão sem manteiga. Nas outras refeições, a comida era sempre a mesma, macarrão, salsinha e arroz. Os depoimentos dos filhos adotivos surpreendeu a polícia, já que Flordelis, por décadas, vendeu sua história como sendo de fé e solidariedade. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.