in

Novela O Sétimo Guardião: Isabela Garcia revela segredo nos últimos capítulos da trama

Gshow

Esta é a última semana da novela O Sétimo Guardião, o último capítulo será exibido nesta sexta-feira, dia 17, e quase tudo que pode acontecer já foi revelado com certa antecedência; mesmo assim a Globo não divulgou o resumo para quinta e sexta-feira.

Publicidade

Apesar das críticas que a trama de Aguinaldo Silva recebeu, o público ficou surpreso quando soube que Judith é a serial killer que assombrou a pequena cidade de Serro Azul, ao exterminar quase todos os guardiões.

A mocinha sempre se mostrou frágil e preocupada com a irmandade, se livrando de qualquer suspeita, mas na verdade era ela que envenenava cada uma das vítimas.

Publicidade

Ela já sabia de tudo na novela das 9

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a atriz Isabela Garcia ficou sabendo há cerca de dois meses que sua personagem seria a assassina na trama, mas precisou guardar segredo; e isso ela fez muito bem.

Publicidade

Apesar de muitos internautas suspeitarem dela, ninguém sabia ao certo quem seria, pois chegaram a dizer que poderia ser Valentina, o gato Leon e até mesmo a misteriosa fonte mágica.

Publicidade

O grande segredo de O Sétimo Guardião

Aguinaldo Silva teria solicitado a Rogério Gomes, diretor artístico da novela, que procurasse Isabela Garcia e revelasse a ela que sua personagem era a serial killer. Desta forma, durante as gravações, a atriz e o diretor poderiam dar um mistério a mais em relação a Judith.

O lado tenebroso da personagem começou a aparecer cada vez, até que no último capítulo ela finalmente irá revelar toda verdade, deixando Gabriel chocado e Valentina furiosa, pois queria ela viva para pagar por todos os assassinatos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br