in

Bonner e Renata começam Jornal Nacional com polêmica, ‘ironia’ e más notícias

Reprodução Globo

O Jornal Nacional é o principal telejornal da TV brasileira. Diariamente, milhões de pessoas ficam em frente à TV para acompanhar as principais notícias do dia. Na edição desta segunda-feira (24) chamou a atenção a escalada de notícias levada ao ar no começo do telejornal. William Bonner e Renata Vasconcellos chamaram a atenção.

Publicidade

Logo depois do boa noite de ambos, eles começaram a dar as principais notícias do dia. Uma delas, envolvia a deputada federal Flordelis, denunciada pelo Ministério Público pela morte do marido, o pastor Anderson do Carmo, no dia 16 de junho do ano passado.

“A deputada federal do PSD Flordelis virá ré pelo assassinato do marido, o pastor Anderson do Carmo”, anunciou Renata Vasconcellos. “Cinco filhos e uma neta são presos”, complementou William Bonner. “Flordelis não, por ser deputada”, finalizou Renata, quase que em um tom irônico, dando ênfase ao fato de a deputada não ser presa por ter imunidade parlamentar.

Publicidade

Polêmica e más notícias ao vivo no Jornal Nacional

A escalada do Jornal Nacional desta segunda destacou ainda o fato de o país passar de 115 mil mortes por Covid-19 e o primeiro caso de reinfecção pelo novo coronavírus, ocorrido com um morador de Hong Kong. “Estudo na Inglaterra mostra que as crianças correm mais risco de se contaminar (pelo novo coronavírus) em casa do que na escola”, afirmou Renata Vasconcellos.

Publicidade

Esta foi a primeira polêmica do JN. Em seguida, veio mais uma. “Governo quer comprar um satélite de R$ 145 milhões para monitorar a Amazônia”, disse Renata. “O mesmo trabalho que o INPE já faz”, completou Bonner.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!