in

Bolsonaro acusa a Globo de mentir no Jornal Hoje e sobra até para Maju Coutinho: ‘Maju Mentirosa’

Na última segunda-feira (24), no Jornal Hoje, Maju Coutinho trouxe notícia sobre Bolsonaro e chegou a dizer que o presidente não teria prestado solidariedade às vítimas da Covid-19. A declaração da apresentadora da Rede Globo acabou dando o que falar e está movimentando as redes sociais nesta terça-feira (25).

Publicidade

Após reportagem do Jornal Hoje e comentário de Maju Coutinho ao vivo, Bolsonaro se pronunciou através do Twitter e chegou a chamar a Rede Globo de mentirosa. O presidente reproduziu a frase dita pela jornalista e tratou o assunto com ironia.  

“A Globo, como sempre, mentindo a meu respeito: ‘nem Bolsonaro, nem as autoridades do Governo presentes prestaram solidariedade às vítimas e seus familiares’.”, escreveu o presidente, replicando o vídeo com a reportagem da Globo e declaração de Maju.

Publicidade

Com a postagem de Bolsonaro publicada no Twitter, internautas apoiadores do presidente iniciaram os ataques contra a apresentadora do Jornal Hoje. Com a hashtag #MajuMentirosa, bolsonaristas criticaram a jornalista da Rede Globo.

Publicidade

“Ontem foi 1º de abril para a #MajuMentirosa mentir na cara dura daquele jeito?”, disse uma internauta. “Ela só está lá para ‘lacração’ da emissora, todo mundo sabe que é péssima, gagueja, lê errado, fraca demais”, escreveu outro apoiador de Bolsonaro.

Publicidade

Diante dos ataques virtuais, admiradores do trabalho de Maju Coutinho fizeram questão de defender a apresentadora e iniciaram críticas contra o presidente. ‘Maju mentirosa’ está entre os assuntos mais comentados no Twitter, na manhã desta terça-feira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade