in

Resumo Ouro Verde (26/08): Jorge quer impedir Otelo de assumir controle do banco

Band

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta quarta-feira, 26 de agosto, Jorge tenta impedir que Otelo assuma a presidência do banco.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Sérgio garante que Otelo é o dono da empresa que realizava os pagamentos de Pezão, mas deixava tudo como se fosse tributo pago para fornecedores, assim ninguém jamais descobriria nada.

Jorge não se conforma que Otelo ainda está solto, tendo todos seus crimes descobertos. O fazendeiro exige que ele seja preso quanto antes, não podendo ficar em liberdade, pois pode fugir a qualquer momento.

Publicidade

Lúcio não pode prender Otelo e revolta Jorge, que resolve agir

Lúcio diz que está louco para fazer isso, mas não é tão simples quanto parece, precisando ter provas concretas que ele realmente cometeu todos esses crimes.

Publicidade

Somente o caderno não provará que ele é culpado. Jorge não quer esperar pela polícia, resolvendo agir por ele mesmo. O fazendeiro vai atrás de Maria Teresa e José para conversar sobre Otelo, revelando tudo que descobriu dos herdeiros deles, que não passa de um bandido.

Publicidade

José convoca Maria Teresa para falar sobre Otelo

Bia descobre o que está acontecendo com sua mãe, ficando triste por causa dela, pois sabe que ela teve que conviver com um bandido ao seu lado durante muitos anos. Jorge conta tudo que sabe para José, afirmando que ele não pode assumir a presidência do banco.

Disposto a ajudar Jorge, José pede que chamem Maria Teresa quanto antes, pois precisam resolver essa questão o mais rápido possível. Na Band, Ouro Verde vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 20h30. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.