in

Resumo Êta Mundo Bom (26/08): para tirar família da ruína, Cunegundes resolve casar Filomena com milionário

Globo

Na novela Êta Mundo Bom, na Globo, no capítulo de 26 de agosto, quarta-feira, Cunegundes quer casar Filomena para salvar família.

Publicidade

O capítulo começa com Anastácia colocando Araújo para fora de sua casa, não querendo mais olhar na cara dele depois da afronta que lhe fez. A mãe de Candinho sente que teve um punhal cravado em suas costas.

Araújo não sabe mais o que fazer para conseguir lidar com a culpa que está sentindo, mas revela para Olga que não pode ajudar Anastácia, pois está sendo ameaçado. Anastácia teme ir parar no hospício por causa da armação de sua sobrinha.

Publicidade

Candinho promete proteger Anastácia, em Êta Mundo Bom

Candinho, no entanto, diz para sua mãe ficar despreocupada, pois ele está lá para protegê-la, não permitindo que nada de ruim aconteça com ela. Lauro avisa que o casamento de Gerusa e Osório precisará ser adiado.

Publicidade

O médico deixa claro que a saúde dela está comprometida e eles não podem arriscar. Dantas comunica Anastácia que seu julgamento já foi marcado. Maria e Celso temem que Sandra vença o projeto que está movendo contra Anastácia.

Publicidade

Sandra faz proposta para Anastácia, em Êta Mundo Bom

Cunegundes teme ficar sem sua fazenda, pensando na possibilidade de casar Filomena novamente, assim não precisarão sair do local. Todos ficam indignados com o pensamento de Cunegundes, não querendo colocar Filomena no meio da história.

Além disso, todos fazem questão de lembrar que a jovem está com Candinho, não podendo se casar com outro. Sandra vai atrás sua tia para tentar realizar uma negociação, evitando que ela continue com o processo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.