in

O Sétimo Guardião: Luciana se torna a nova ‘Mamacita’ e vira estrela-mor do cabaré

Globo

No penúltimo capítulo da novela O Sétimo Guardião, Luciana (Josie Pessoa) vai ganhar destaque. A garota de programa tomará para si o título de Mamacita.

Publicidade

Adamastor (Theodoro Cochrane) foi o responsável por começar a chamá-la pelo apelido. Com isso, Luciane se tornará a principal personagem do caberá, que pertencia a Ondina (Ana Beatriz Nogueira), mas que estava fechado desde sua morte.

No dia da inauguração, Katiucha (Lyv Ziese), que já estará montada para sua apresentação no cabaré, chamará Adamastor. Na ocasião, ele estará tendo uma importante conversa com Stella (Vanessa Giácomo) sobre ter revelado sua opção sexual.

Publicidade

Katiucha dirá: “Vamos, Adamastor, tá todo mundo te esperando para abrir o cabaré de novo!”. O rapaz dirá a amiga que deverá dar uma ajuda para Mamacita, pois se trata da reabertura do cabaré. Perdida, Stella questionará o herdeiro de Ondina.

Publicidade

Adamastor conta a Stella que Luciana assumiu o lugar de Mamacita

Adamastor revelará que Luciana será a nova “relações públicas” do cabaré. Stella desejará sorte ao amigo, mas pede que ele volte para terminarem o assunto que haviam começado. Logo em seguida, Luciana aparecerá vestida de Mamacita.

Publicidade

Luciana se mostrará feliz por reabrir o cabaré

Luciana se aproximará de Adamastor e dirá, que onde quer que ele esteja, deverá estar feliz com a reabertura do cabaré. Para concluir, as imagens mostrarão o cabaré funcionando a pleno vapor, com todos presentes brindando, se divertindo e dançando.

O Sétimo Guardião chega ao fim na próxima sexta-feira, 17 de maio. Na segunda, 20 de maio, estreia A Dona do Pedaço, estrelada por Juliana Paes.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.