in

Resumo Novo Mundo (26/08): Thomas volta do mundo dos mortos para retomar tudo que lhe foi tirado

Globo

Na tela da Globo, em Novo Mundo, nesta quarta-feira, 26 de agosto, Thomas volta ainda mais forte para retomar o que é seu.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Leopoldina implora para Bonifácio continuar lutando ao seu lado, não abandonando a posição que tem. Wolfgang relata para Egídio todos os crimes confessados por sua irmã, que acaba presa.

Anna tem um terrível pesadelo com Thomas. Depois de passar um sufoco nas mãos de sua cunhada, Diara finalmente consegue retornar para casa. Germana não está gostando da presença de Cosette em sua taberna.

Publicidade

Escola de Anna é invadida, em Novo Mundo

A atriz não para de dar em cima de Licurgo, fazendo questão de jogar seu charme para cima dele toda hora. Anna tem sua escola invadida por Sebastião. Diara garante para Ferdinando que voltará a ser livre.

Publicidade

Chalaça vai atrás de Sebastião para cobrar as dívidas que ele contraiu com o governo. Germana flagra Cosette agarrando seu marido, resolvendo se vingar dela durante o espetáculo que representará no Teatro Municipal.

Publicidade

Piatã sente que algo está para acontecer com Anna, em Novo Mundo

Anna volta a ter pressentimento ruim, deixando Piatã preocupado, pois ele sente que isso não é um bom sinal. O índio sabe que alguma coisa de muito grave está para acontecer, mas não tem coragem de revelar para Anna.

Enquanto isso, Thomas, após se recuperar totalmente, resolve voltar a cidade quanto antes para ter o que é seu de volta. Com sede de vingança, ele garante que não descansará enquanto não tiver Anna em seus braços novamente. Nem que para isso ele tenha que matar todos que ousarem cruzar seu caminho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.