in

Suposta filha de Silvio Santos dá entrevista bombástica e diz o porquê só agora pediu DNA

SBT / Montagem

Nas últimas semanas, o nome de Clemozeide Lundgren tomou conta do noticiário. Ela é apontada como a suposta filha do apresentador Silvio Santos, de 89 anos de idade. Desde 1984, ela tenta provar que é filha do Homem do Baú, mas só em 2016 teve condições financeiras de entrar com um processo para esse reconhecimento. 

Publicidade

Clemozeide Lundgren conseguiu na justiça que o apresentador Silvio Santos seja obrigado a fazer um exame de DNA. Esse exame ainda não foi feito. Clemozeide Lundgren conta que a sua mãe teria conhecido Silvio Santos no tempo em que ele estava começando na profissão de comunicador. Na época, ele ainda não era famoso e rico. 

Decoradora diz que procurou Silvio Santos antes de entrar com processo

Clemozeide Lundgren contou que aos dois meses foi abandonada pela mãe biológica, pois ela era mãe solteira. Ela foi criada por pais adotivos. No entanto, quando ela tinha 15 anos de idade, a mãe da decoradora retornou e contou que o pai dela era o dono do SBT, Silvio Santos. 

Publicidade

Veja abaixo o vídeo da suposta filha de Silvio Santos falando sobre o assunto que tomou conta do noticiário nos últimos dias.

Publicidade

A decoradora ainda disse que tentou algumas vezes o contato com Silvio, mas que não teve retorno. “Sim, a gente tentou. Tanto é que eu tentei ir no programa do Moacyr em 1984. E ainda antes de assinar a procuração para as minhas advogadas, eu escrevi uma carta para ele. Eu levei um mês para fazer essa carta. Conversava com Jesus todas as noites: “Como é que eu vou fazer essa carta?”, disse a decoradora ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.