in

Resumo Totalmente Demais (26/08): Carolina causa ao saber que Arthur irá acompanhar Eliza na viagem

Globo

Nesta quarta-feira, na novela Totalmente Demais, na Globo, Carolina descobre que Arthur irá à viagem com Eliza.

Publicidade

O capítulo de Totalmente Demais começa com Sofia surtando diante do beijo de Rafael e Lili, alegando que eles não são dignos de sua confiança, pois agiram pelas suas costas, considerando-os dois traidores.

Arthur fica reparando em Gilda e Hugo, pensando que os dois estão se conhecendo melhor. O agenciador comenta com a namorada que acredita estar nascendo um novo casal na área, bastando apenas um empurrãozinho para que eles possam ficar juntos de vez.

Publicidade

Eliza arruma suas malas, mas quem tem surpresa é Carolina

Eliza se prepara para ir ao Uruguai fazer o novo ensaio para a revista, porém, Carolina não gosta nada de saber que o agenciador irá acompanhar a namorada, não vendo necessidade nenhuma dele estar presente.

Publicidade

Continuando com seu plano, Sofia sai de casa, não avisa ninguém para aonde vai e deixa Lili, Germano e os outros funcionários da casa preocupados. Lili se sente culpada pela revolta de sua herdeira, tendo certeza que ela não irá perdoá-los.

Publicidade

Sofia arma para jogar sua família contra Rafael, em Totalmente Demais

Sofia vai para a boate, encontra Rafael e tenta beijá-lo, mas ele se esquiva da garota, avisando que eles não têm mais nada para conversar. Jonatas avista Jacaré, que ronda a área, pois está acompanhando os passos de Sofia.

Querendo pegar o malandro de qualquer jeito, ele corre atrás, mas não consegue alcançá-lo. Ao chegar em casa, Sofia conversa com seus pais e mente, afirmando que foi falar com Rafael, mas ele não lhe tratou bem, fazendo-a passar por uma tremenda humilhação. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.