in

Luto no Jornal Nacional: grande nome do noticiário morre em cirurgia para a retirada de um tumor no intestino

TV Globo

Nesta segunda-feira, uma notícia relacionada ao Jornal Nacional pegou muitos fãs do telejornal comandado por William Bonner e Renata Vasconcellos de surpresa. Um dos jornalistas do canal, Washington Novaes, de 86 anos, que teve grande participação em reportagens, em especial as relacionadas ao meio ambiente, acabou perdendo a vida, após passar por uma cirurgia. 

Publicidade

De acordo com informações da Globo News, o procedimento foi para a retirada de um tumor no intestino. O procedimento foi realizado na região de Aparecida de Goiânia. Pedro Novaes, filho do jornalista, falou a respeito do assunto e lamentou a perda do pai. Ele disse que o pai foi uma referência, especialmente na questão que envolve a proteção da natureza. 

Filho se despede de jornalista querido, que passou pelo Jornal Nacional

“Que a gente possa lembrar dele como essa referência, tanto como pai, quanto como jornalista: absurdamente generoso e indignado. E que o exemplo dele nos ajude a superar essa tragédia política, sanitária, ambiental e social que estamos vivendo”, disse o filho do jornalista, que ficou marcado por suas passagens em programas como o Jornal Nacional e o Globo Repórter. 

Publicidade

Veja abaixo a foto desse grande nome do Jornal Nacional, que infelizmente acabou perdendo a vida. A notícia sobre o seu falecimento pegou muita gente de surpresa. 

Publicidade

Nas redes sociais, muitos internautas lamentaram a perda desse grande jornalista. As mensagens falando sobre como tudo aconteceu deixaram muitas pessoas tristes. “Meu Deus, fará muita falta”, disse um dos jornalistas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.