in

Grávida pela 2ª vez, Simone diz se está com Covid-19, após Simaria testar positivo

Divulgação/Quem

A cantora Simone está feliz da vida após descobrir que está grávida pela segunda vez. Os fãs da dupla Simone e Simaria ficaram muito preocupados com a saúde da coleguinha depois que sua irmã testou positivo para Covid-19. Como a cantora está grávida precisa de um cuidado maior já que infelizmente muitos casos de complicações têm acontecido com aquelas que contraem o vírus.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 24 de agosto, Simone resolveu falar sobre o diagnóstico da irmã e revelou se testou positivo para o novo coronavírus. Após Simaria testar positivo para Covid-19, e como elas estão sempre em contato, Simone precisou fazer o exame para saber se também contraiu a doença.

As irmãs se encontraram um dia antes dela ser diagnosticada com o vírus, ou seja, já estava infectada e não tinha conhecimento. Simone contou que ela foi até a casa de Simaria para pegar os sobrinhos que passariam o dia na casa dela. Ela aproveitou a oportunidade para fazer a gravação de um vídeo para o seu canal, já que a irmã tinha comprado um presentinho especial para o seu bebê.

Publicidade

Simone revela se testou positivo para Covid-19

“Eu estive com a Simaria. Fui até a casa dela para buscar meus sobrinhos para brincar com eles e passar o dia comigo. Acabou que ela tinha um presente para mim e aproveitei para gravar um vídeo para o canal, o primeiro presente que ela comprou para o meu bebê. Abracei ela, me deu beijo. Tudo normal”, explicou a coleguinha.

Publicidade

Simone contou que assim que soube do resultado a irmã ligou desesperada com receio de ter passado a doença. Após realizar o teste, Simone contou que felizmente deu negativo para o novo coronavírus. Ela ainda tranquilizou os fãs dizendo que está tudo bem com seu bebê. Agora, a futura mamãe torce para que a irmã possa restabelecer sua saúde o mais rápido possível.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.