in

Filho de Mayra Cardi quebra silêncio e diz o que público queria saber sobre Arthur Aguiar

Area Vip

Há poucos meses, o ator Arthur Aguiar e a coach Mayra Cardi anunciaram a separação e pegaram muitos fãs de surpresa, considerando que o ex-casal não havia sinalizado problemas com o relacionamento até então.

Publicidade

O rompimento foi trazido a público pelos famosos, que deram a entender que estavam tendo uma boa relação, mesmo separados. Mas pouco tempo depois, Mayra resolveu expôr os problemas que havia tido durante o relacionamento com Arthur.

Mayra disse ter descoberto várias traições do ex-marido, com quem esteve se relacionando por cerca de três anos. Os problemas conjugais da coach com o ator passaram, então, a ser um dos assuntos mais comentados da internet, tornando-se uma grande polêmica.

Publicidade

Depois que Mayra expôs a relação, Arthur também se pronunciou, chegando a gravar alguns vídeos em suas redes sociais se defendendo das acusações da ex-esposa. Agora foi a vez do filho da famosa de manifestar a respeito de toda a situação.

Publicidade

Na última segunda-feira (24/08), Lucas Cardi respondeu um seguidor a respeito de uma possível reconciliação entre sua mãe e Arthur. O internautas perguntou ao filho da Mayra qual seria sua reação se ela voltasse com o ator.

Publicidade

Eu não gostaria de ter ele na minha vida como namorado da minha mãe novamente. Ela é uma pessoa muito boa e acho ele não faz bem pra ela. Ela não merece isso. Porém, ele vai sempre estar na minha vida como o pai da minha irmã. Não quero ele como namorado da minha mãe. Não deu certo da primeira vez e não faz bem para ela“, disse o jovem, de 20 anos de idade, ao seguidor.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.