in

Resumo Os Mutantes (25/08): Beto reage ao saber que Juli quer colocar chip em sua cabeça

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 25 de agosto, Juli quer implantar chip na mente de Beto, que reage.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Formigão conta sobre os planos de Rainha Formiga, que quer ter um rei de qualquer maneira, mas não está conseguindo sucesso em sua missão, porém, escolheu um novo alvo para ocupar a posição.

Em seguida, ele diz que Hélio foi o novo escolhido para virar rei do reino de Rainha Formiga. Com Beto em suas mãos, Juli afirma que irá colocar um chip na cabeça dele, exatamente como fez com seu irmão.

Publicidade

Beto se apavora com declaração de Juli

Beto fica apavorado, querendo que ela pare com sua ideia, pois ele não admite ter seu cérebro invadido pelas mãos delas, afinal, fez seu irmão sofrer, deixando-o dominado por muito tempo, fazendo tudo que ela queria.

Publicidade

Beto deixa claro que com ele será diferente, nem que tenha que morrer para isso. Simone, Ágata, Aquiles e Batista estão na mansão da família Mayer, quando escutam barulhos de correntes arrastando no chão.

Publicidade

Todos ficam apavorados, imaginando o que está por vir, pois além das correntes, gritos começam a vir do andar de cima. Ana Luz pensa em Maria, tendo certeza que ela está correndo perigo, ficando apavorada.

Marcelo planeja resgatar Maria, Beto e os bebês

Não sabendo o que fazer, Ana Luz resolve orar, na intenção de fazer sua herdeira se proteger dos perigos que a perseguem. Marcelo garante que não deixará Ana Luz sofrer, resolvendo viajar para ilha, salvando não só Maria, mas seu irmão e os bebês. Os Mutantes vai ao ar às 16h. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.