in

Resumo Jesus (25/08): Salomé não tem seu casamento aprovado por Antipas

RecordTV

Na tela da RecordTV, em Jesus, nesta terça-feira, 25 de agosto, Antipas não permite casamento de Salomé.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus confronta os fariseus. Gestas humilha Adela. Caius se junta com Longinus, mas caba sendo atacado pelos rebeldes. Tiago Justo tenta, mas não consegue perdoar Débora.

Adela recebe a ajuda de Dimas, que lhe faz fugir. Cláudia lamenta o massacre no templo. Jesus deixa um paralítico curado. Dimas diz que está com Adela para o que der e vier, garantindo que nunca irá abandoná-la.

Publicidade

Yoná é pedida em casamento, em Jesus

Jairo alerta que a relação deles é perigosa. Natanael surpreende Yoná, pedindo que ela aceite ser sua mulher para sempre. Judas Tadeu não consegue parar de pensar em Helena. Antipas pede para ter uma conversa com Salomé.

Publicidade

Caius e Petronius conversam sobre o último ataque dos rebeldes. Edissa dá vários conselhos para Deborah, afirmando que ela deve seguir seu coração, não pensando nas pessoas que virão em sua vida, sim nas que ela quer que continue.

Publicidade

A menina diz estar disposta a seguir tudo o que ela disser, mas não consegue ver o lado ruim das pessoas, pois seu coração é muito bom para fazer julgamentos ruins, ainda que seja enganada por todo mundo.

Antipas decide futuro de Salomé

Antipas pensa bem no casamento de Salomé e Longinus, mas resolve não concordar com a união dos dois, afirmando que não gosta da ideia dela se casar com um simples soldado, que não tem nenhum grau para se unir a ela em matrimônio. Os dois ficam desesperados com a determinação do governante. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.