in

Resumo Escrava Mãe (25/08): Petúnia e Almeida são flagrados por Guilherme

RecordTV

Na novela Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 25 de agosto, Guilherme flagra Almeida com Petúnia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana penteia os cabelos de Teresa, que comenta sobre o fato de conseguir se casar primeiro que sua irmã. Quintiliano vai à casa de Custódio, mas sua presença faz Beatrice ficar atordoada.

O fazendeiro diz que foi lá apenas para falar sobre seu filho, que quer casar com Teresa, a filha mais nova deles. Quintiliano afirma que os dois estão completamente apaixonados um pelo outro. Custódio afirma que jamais dará a mão de sua filha para Guilherme.

Publicidade

Maria Isabel engana Teresa, em Escrava Mãe

Revoltado, ele pede que o rapaz vá embora de sua casa, pois não está disposto a deixá-lo continuar lá por muito tempo. Maria Isabel, querendo agir de má-fé com sua irmã, pede desculpas pelas grosserias que disse para ela.

Publicidade

A megera se faz de coitada para que sua irmã abra mão do casamento, pois sabe que ela não suportará ficar para titia. Guilherme fica transtornado com a revelação de Almeida, que avisa que irá se casar com Teresa apenas para ter o dote dela.

Publicidade

Zé Leão tenta fazer Juliana ser castigada, em Escrava Mãe

Teresa interrompe a discussão de Quintiliano e Custódio, Teresa pede para eles pararem de brigar, pois não irá mais casar com Guilherme, pedindo que comuniquem sua decisão para ele, assim não precisará encontrá-lo.

Guilherme flagra Almeida nos braços de Petúnia, não concorda e dá um soco nele, querendo que o rapaz desista de Teresa. Zé Leão revela que foi atacado por Juliana. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.