in

Resumo Apocalipse (25/08): Felipe sofre tortura brutal para entregar Zoe

Reprodução: RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta terça (25), na novela Apocalipse, Felipe passa por tortura para entregar o paradeiro de Zoe.

Publicidade

O capítulo começa com César convencendo Benjamin a não voltar para o Brasil. Uri está apavorado, temendo receber a marca da besta. Oziel fica muito preocupado com Saulo. Hanna encontras os livros sagrados queimados, ficando em choque.

Hanna e Tiatira continua a peregrinação para encontrar água e comida. Isabela tem um novo pesadelo, mas é humilhada pela mãe de seu marido. Oziel tenta acalmar Marta. Felipe é torturado por André e Dudu, que fazem de tudo para conseguir infernizar a vida dele.

Publicidade

Ângela é marcada, em Apocalipse

Ângela recebe a marca da besta. Estela começa a cogitar a possibilidade de receber a marca. Zoe se anima ao cogitar que Benjamin possa ter conseguido fugir. André fica surpreso ao saber que Benjamin traiu Ricardo.

Publicidade

Soldados do governo chegam à Agência Espacial. Tiatira acaba sendo atingida durante a fuga. Uri e Dilan conseguem despistar todos os soldados. Ricardo ordena que Alan vá ao encontro de Uri, pois eles precisam descobrir algumas coisas.

Publicidade

Dudu faz surpresa para Ângela, na novela Apocalipse

Dudu vai à casa de Ângela procurar por Zoe, tendo certeza que ela está por lá. Débora faz de tudo para conseguir provocar Adriano, mas ele não cai em seu jogo, avisando que ela terá que se contentar com sua presença.

André avisa que Felipe terá que entregar Zoe, pois ele não será solto enquanto não revelar o paradeiro dela. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.