in

Cauan grava vídeo após deixar a UTI e chora ao dizer que Deus o curou: ‘Sou uma nova pessoa’

Instagram Cauan / Montagem Ghean Fernandes

Nesta segunda-feira (24), uma notícia a respeito da saúde de Cauan, da dupla com Cleber, acabou aquecendo o coração da família e fãs do sertanejo. O cantor deixou a UTI, onde lutava pela vida após complicações com a Covid-19, e foi transferido para um quarto no hospital Anis Rassi, em Goiânia.

Publicidade

Através de seu perfil oficial no Instagram, Cauan publicou um vídeo, com cerca de dez minutos, onde aparece visivelmente emocionado ao falar sobre os dias em que ficou na UTI e sua recuperação. Chorando, o sertanejo fez questão de agradecer aos fãs e principalmente a Deus por sua melhora, conforme contou na gravação.

“Deus fez um grande milagre na minha vida. Tenho certeza que Deus promoveu uma cura muito grande”, disse o cantor, afirmando que além da cura física teria tido sua alma transformada. Em certo momento do vídeo, o cantor também fez questão de agradecer a equipe médica do hospital.

Publicidade

Cauan contou que foi atendido como um filho pelos profissionais da saúde e que essa atitude teria o deixado bastante emocionado; é justamente nesse momento do vídeo em que o sertanejo não consegue segurar as lágrimas. Assista à gravação na íntegra:

Publicidade

Publicidade

Ao citar uma enfermeira, Cauan relembrou que a profissional da saúde teria lhe dito que toda sua igreja estaria em oração por sua recuperação. Falando de fé, o artista terminou seu desabafo afirmando que sua vida seria diferente daqui para frente. “Sou uma nova pessoa”, enfatizou o parceiro de Cleber.

Cauan, que chegou a ser transferido de hospital durante a batalha pela vida, continua hospitalizado, porém, com melhora significativa em seu quadro clínico. O artista não informou quando terá alta do Anis Rassi.

Publicidade
Publicidade
Publicidade