in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 25/08: Angelina é ameaçada por Bruno, que exige ter Gustavinho de volta

Canal Viva

Em Malhação 2008, no Viva, na terça (25), Bruno ameaça chamar a polícia se Angelina não entregar Gustavinho.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Bruno e sua mãe forçam Angelina entregar o bebê, ameaçando chamar a polícia. Félix pressiona Rita para saber quem está com a imagem de Beato Padrinho. Joaquim e Adriano escutam os gritos de Rita, correndo para o quarto dela.

Momentos depois, Joaquim e Rita chegam à conclusão que tem algo muito valioso na imagem de Beato Padrinho para Félix está disposto a pegá-lo. Marília diz para Bruno que lutará para ter a guarda definitiva de Gustavinho.

Publicidade

Téo quer fazer tatuagem de Filipa, em Malhação 2008

Capitão fica surpreso quando Dionísia revela estar namorando. Félix diz para Débora que eles devem ficar atento nos passos de Rita. Téo deixa Felipa com vergonha ao dizer que quer fazer uma tatuagem com o nome dela.

Publicidade

Jofre não quer duelar com Capitão, revelando que quer separar dele. Montanhas leva Rita e Joaquim até Beato Padrinho. Capitão e Dionísia resolve se separar por um tempo, vendo se eles se amam de verdade.

Publicidade

Andréas tenta sabotar tatuagem de Téo, em Malhação 2008

Andréas usa um disfarce para conseguir fazer a tatuagem de Téo. O rapaz quer fazer outra tatuagem, na intenção de fazer o rapaz passar vergonha na frente de todo mundo.

Angelina comunica Bruno que usará seus próprios meios para ter a guarda do filho. Bruno dúvida, mas Angelina diz que ele não pode duvidar da capacidade dela, pois ela sempre será a mãe dele, não deixando que ninguém lhe tire de seus braços. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.