in

Resumo Mulheres Apaixonadas (canal Viva) 25/08: Estela deixa Pedro constrangido com declaração

Canal Viva

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 25 de agosto, Estela deixa Pedro desconfortável com declaração.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Marina desmaia e Sílvia parte com tudo para cima de Luciana e Diogo com o buquê de flores. Lorena fica perplexa com a situação, querendo matar seu filho por conta da irresponsabilidade que ele tem.

Diogo jura para Marina que não teve nenhuma importância o beijo que ele deu em Luciana, afirmando que foi coisa de primo. Sílvia avisa que não vai mais haver casamento, fazendo sua filha desmaiara novamente, pois ela não aceita a decisão da matriarca.

Publicidade

Diogo jura amar Marina, em Mulheres Apaixonadas

Estela não consegue tirar os olhos de padre Pedro, fitando-o com o olhar, querendo que ele seja dela. Sílvia é convencida a deixar que sua filha e o noivo decidam se querem casar ou não, pois ela não tem direito de interferir na vida deles.

Publicidade

Diogo afirma não ter dúvidas do seu amor por Marina, considerando-a a única mulher de sua vida, não querendo deixá-la nunca mais. Padre Pedro realiza o casamento dos pombinhos, pedindo que eles tenham paz e sejam muito felizes.

Publicidade

Helena escuta recado de Téo, na novela Mulheres Apaixonadas

Fernanda deixa recado para Téo, avisando que precisa internar Salete quanto antes. Enquanto isso, Estela conversa com o padre, revelando a época que era criança, na qual revelou que era apaixonada por ele.

Téo fica preocupado ao escutar o recado de Fernanda. Lorena empresta roupas de seu filho para Expedito. Helena pega o celular de Téo e escuta o recado que ele recebeu. 

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.