in

Resumo Brega e Chique (Canal Viva) 25/08: Zilda recebe proposta arrasadora de Cláudio

Canal Viva

Em Brega e Chique, no capítulo desta terça-feira, 25 de agosto, no canal Viva, Zilda recebe proposta milionária de Cláudio.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Rosemere resolve voltar para Vila Custódio, muito triste, sentindo-se completamente desamparada. Cláudio tenta convencer Silvana se ela sabe de alguma coisa a respeito dos dólares que Herbert guardou no exterior.

Silvana, com muita raiva de Maurício, promete para Cláudio que tentará descobrir o que ele está querendo, mas não promete que conseguirá, pois está arriscando muito para conseguir fazer o que ele quer.

Publicidade

Montenegro tenta livrar Cláudio de ser desmascarado

Montenegro age para ver se consegue reaver os negativos das fotografias que foram tiradas de Cláudio, não querendo que ninguém descubra que ele e Herbert são a mesma pessoa, porém, não consegue pegá-las.

Publicidade

Cláudio se desespera, mas afirma que não irá deixar que eles fiquem com os negativos, fazendo de tudo para conseguir continuar mantendo seu segredo preservado. O empresário usa Zilda como sua última cartada.

Publicidade

Balthazar vai atrás de Rosemere, em Brega e Chique

Cláudio oferece dois milhões para Zilda, na intenção que ela consiga os negativos, pois eles são muito importantes para ele. Em outro momento, Rafaela conversa com Zilda, que revela a proposta de Cláudio.

Rafaela pede para ela aceitar, não perdendo a oportunidade que está recebendo, garantindo que eles irão fazer novas fotografias do empresário, provando quem ele é de verdade. Balthazar vai atrás de Rosemere. Brega e Chique vai ao ar às 14h30, após Mulheres Apaixonadas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.