in

Resumo Chiquititas (25/08): Carol salva emprego de Chico

SBT

Em Chiquititas, no SBT, nesta terça-feira, 25 de agosto, Carol consegue fazer Chico manter seu emprego no orfanato.

Publicidade

No mesmo capítulo, Eduarda fica feliz por saber que sua filha está se envolvendo com alguém que está na mídia. Os órfãos ficam desanimados. Sem querer, Ana não consegue entender nada, alegando que não sabia que tofu tinha gosto de carne moída.

Carmem briga com Chico, querendo que ele faça somente o que ela está pedindo, pois não está disposta a passar vergonha na frente de todos. Indignado com os mandos e desmandos de Carmem, Chico tira seu avental e sai da cozinha, alegando que não irá fazer nada.

Publicidade

Mosca tem ideia genial, em Chiquititas

Chateado, Chico pede perdão aos órfãos, não querendo que eles sejam prejudicados por causa deles. As crianças pedem que Chico não deixe o orfanato, pois elas estão precisando dele. Mais tarde, Mosca dá ideia de todos contestarem o cardápio.

Publicidade

Mili comunica Carmen que todos os órfãos estão decididos a fazerem greve de fome, não querendo mais comer enquanto ela não realocar Chico no posto que pertence a ele. Carol chega para trabalhar e é surpreendida pelas crianças.

Publicidade

Carol conversa com Carmen sobre Chico

Os órfãos contam o que está acontecendo. A ajudante vai à sala de Carmen para conversar e perguntar para a vilã se não existe outra maneira de resolver o problema, pois Chico não sabe viver sem as crianças, assim como elas também não sabem viver sem ele.

Carmen resolver dar mais uma oportunidade para o cozinheiro, avisando para Carol que ele deve seguir o cardápio da maneira que ela está pedindo. 

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.