in

Resumo Verão 90 (15/05): Manu pega celular de Jerônimo

Globo

No capítulo de Verão 90 que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Manu consegue ter acesso ao celular de Jerônimo sem que ele desconfie de nada.

Publicidade

Ainda no capítulo, Jerônimo recebe a proposta de Mercedes para se tornar sócio da PopTV, mas com a condição de ajudá-la a separar Janaína de Herculano. Manu consegue entrar na sala de Jerônimo sem ser vista.

Ao entrar no local, Manu consegue pegar o disquete que pertence a Jerônimo. Após ter um sonho ruim com Álamo, Madá chega a conclusão de que eles não deveriam ter ficado juntos. Jofre aconselha Manu a ter mais cuidado em seus encontros com João, pois acabará despertando a desconfiança de Lidiane.

Publicidade

Em Verão 90, Manu pega celular de Jerônimo

Larissa comunica Candé que ele está sendo acusado de subornar Alaorzinho. Manu consegue ter acesso ao celular de Jerônimo. Diego dá conselhos para Candé se defender das acusações.

Publicidade

Jerônimo escuta a conversa que Tobé tem com Candé, na qual ele revela que Herculano não gostou de Janaína não ter aceitado a proposta de comercialização do doce.

Publicidade

Mercedes roubará fortuna de Quinzão

Nos próximos capítulos de Verão 90, Mercedes enviará uma boa parte da fortuna de Quinzão, seu marido, para uma conta fantasma.

Uma das funcionárias de Mercedes perceberá que ela não bem, mas a socialite promete se vingar de seu ex-companheiro e a nova esposa dele. Pensando em garantir seu futuro, a mãe de Quinzinho e Gisela, passará a desviar dinheiro para uma conta que ela possui nas Ilhas Virgens. Verão 90 é apresentada de segunda a sábado, logo após a exibição do jornal local de cada região.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.