in

Ana Paula Araújo abre o Bom Dia Brasil com notícia quente sobre Flordelis

Reprodução Globo / Reprodução Record TV

O Bom Dia Brasil desta segunda-feira (24) começou com uma notícia que agita os bastidores da política no país. A deputada federal Flordelis, que também atua como pastora evangélica, foi denunciada pelo Ministério Público como mandante da morte do pastor evangélico Anderson do Carmo.

Publicidade

“A polícia do Rio prendeu, agora de manhã, cinco filhos e uma neta da deputada federal Flordelis, do PSD. Eles são acusados do envolvimento na morte do marido da deputada, o pastor Anderson do Carmo. O Ministério Público denunciou Flordelis como a mandante do crime”, anunciou Ana Paula Araújo.

Anderson era casado com Flordelis e os dois tinham de 55 filhos – 51 adotivos e quatro biológicos. A polícia descobriu depois, porém, que o único filho registrado como biológico pelos dois não era nem de Flordelis, nem de Anderson. 

Publicidade

Anderson do Carmo foi assassinado na madrugada do dia 16 de junho do ano passado, quando chegava em casa. Flordelis, à época, deu entrevista chorando e falando que o marido tinha sido vítima de um assalto. Desde então, o caso é investigado.

Publicidade

Reportagem da Globo mostra filhos e Flordelis denunciados

A reportagem de Betty Luchesi, no Bom Dia Brasil, mostrou que quatro filhos de Flordelis foram denunciados pelos crimes de homicídio, tentantiva de matar o pastor Anderson do Carmo e associação criminosa: Simone dos Santos Rodrigues, Marzi Teixeira da Silva, André Luiz de Oliveira e Carlos Ubiraci Silva.

Publicidade

Rayane dos Santos Oliveira, filha de Simone e neta de Flordelis, também foi denunciada pelos três crimes. Já Flordelis foi denunciada pelo Ministério Público por homicídio, tentativa de homicídio, associação criminosa, uso de documento falso (por uma carta entregue à polícia) e falsidade ideológica. Adriano do Santos, outro filho de Flordelis, foi denunciado por associação criminosa, uso de documento e falsidade ideológica.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!