in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 25/08: Mateus conta o nome de quem tentou assassiná-lo

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, na tela do SBT, nesta terça-feira, 25 de agosto, Mateus revela quem tentou lhe matar.

Publicidade

Ainda no capítulo, Mateus cai na armadilha de Omar, que o amarra em um barco pequeno, lançando-o no rio, localizado dentro do haras. Otávio e Rebeca curtem um passeio lindo pelo lago, olhando a natureza e observando tudo de bonito que ela possa oferecer.

De repente, os dois olham para o rio, percebendo que tem alguém em apuros. Momentos depois, eles identificam a criança, vendo que é Mateus. Rebeca se desespera e pede para Otávio salvar a vida do menino.

Publicidade

Otávio salva Mateus

O barco começa a afundar com o menino, que não consegue se mexer por conta de suas mãos e pernas que estão amarradas. Mateus entra em desespero, pensando que irá morrer. Otávio age rápido para salvar Mateus e não deixar que ele se afogue.

Publicidade

Tudo acaba bem, pois Otávio consegue salvar o menino, que fica agradecido por ele ter conseguido lhe resgatar a tempo, pois estava com muito medo de não conseguir sair dali, morrendo afogado no rio. Otávio pede que ele tenha calma, pois tudo terminará bem.

Publicidade

Pais de Mateus confrontam Omar

Um fotógrafo faz as imagens dos Cúmplices de Um Resgate com várias latas de spray na mão, simulando que eles estão realizando a pichação do muro. Os pais de Mateus descobrem que Omar foi quem atentou contra a vida do herdeiro, resolvendo conversar com ele para tirar satisfação.

Frente a frente com o menino, eles escutam o pedido de desculpas de Omar, que afirma não querer ter feito mal para Mateus, pois não sabia que o barco estava furado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.