in

Em estado grave na UTI, pai do cantor Cauan apresenta piora e tem febre durante a noite

Instagram Cauan

Nesta segunda(24), a equipe do cantor Cauan publicou um novo boletim médico sobre o estado de saúde do sertanejo e dos seus pais. O casal de idosos contraiu o coronavírus assim como o herdeiro, e segue internado em um hospital particular em Goiânia. O pai está na UTI em estado delicado e teve febre durante à noite.

Publicidade

Em um trecho de uma nota que foi publicada no Instagram, afirma que os exames clínicos do patriarca apresentaram piora, ele continua dependendo da ajuda de aparelhos para respirar durante 24 horas por dia e teve febre na noite passada.

Já o músico Cauan, que faz dupla com Cleber, segue internado há duas semanas, e apresentou uma leve melhora no seu quadro clínico, inclusive teve uma recuperação de 20% do funcionamento do pulmão, os exames mostraram resultados melhores e tem previsão de alta da UTI para o apartamento ainda hoje.

Publicidade

A mãe do cantor continua internada, mas já foi transferida para o quarto. Apesar da febre, a senhora segue fazendo uso de diversos medicamentos e fisioterapia. Respira com ajuda de oxigênio, está estável e sem alterações significativas no quadro.

Publicidade

Por último, a nota comunicou que a família do sertanejo pede para os fãs continuarem orando pelo mesmo e mandando mensagens positivas para ele e para os pais, para que todos se recuperem o mais rápido possível.

Publicidade

Em uma entrevista no Encontro com Fátima Bernardes, na última quinta-feira(20), Cleber disse que alertou para que o colega procurasse um médico pois ele já estava com sintomas da infecção há vários dias, mas não foi atendido. O sertanejo disse que também contraiu o vírus, mas não desenvolveu os sintomas da Covid-19.

Publicidade