in

Totalmente Demais: Rafael surta de ciume, após se deparar com beijo de Lili e Germano

TV Globo

Rafael ficará na fossa depois que for alvo de uma armação feita por Sofia e ver uma foto de Lili deitada com Germano na trama global. A tristeza do rapaz chegará ao ápice quando ele ver um beijo entre a empresária e o presidente da Bastille. O flagra fará com que o fotógrafo fique louco de ciúme.

Publicidade

Preocupados com o amigo, que após cair na armação da falsa morta estará recluso e até faltando ao trabalho, Max e Lu irão até o apartamento de Rafael para saber o que houve.

A funcionária da revista de moda, dirá que o rapaz sumiu do nada, logo, ela decidiu ver se estava tudo bem com ele, e Max fez questão de ir junto. Ao ver a situação do rapaz, eles entenderão o motivo. Max constatará que o fotógrafo está na fossa e de ressaca também.

Publicidade

O ex-noivo de Sofia agradecerá a preocupação dos dois e dirá que eles não podem ajudar. A assistente de Carolina falará que nunca foi com a cara de Sofia.

Publicidade

O funcionário da Excalibur dirá que se recusa a ver ele nessa depressão. E pedirá para Rafael tomar um banho e colocar uma roupa descente.

Publicidade

Enquanto Rafael estiver se arrumando, os telespectadores verão Lili, Germano e Sofia juntos com Eliza no Flor do Lácio. A ex-morta se fingirá de boazinha, querendo ser amiga da ruiva.

Na sequência, a amante de Jacaré verá Rafael saindo do estúdio e pensará em uma forma de provoca-lo. Logo, a megera pegará o celular e pedirá para tirar uma foto dos pais, sugerindo que Germano dê um beijo em Lili.

Mesmo a distância, Rafael verá a cena e surtará de ciúme. Furioso, ele tentará ir até o bar, mas será impedido pelos amigos de armar um barraco e o levarão de volta para casa, Sofia verá todo o descontrole do ex.

Publicidade
Publicidade