in

Resumo O Que a Vida Me Roubou (SBT) 25/08: Montserrat fica esperançosa ao saber que Alessandro pode estar vivo

SBT

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, na tela do SBT, nesta terça-feira, 25 de agosto, Montserrat tem esperança de Alessandro estar vivo.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Maria diz que dormia nas ruas, sendo Ezequiel que lhe dava drogas para esquecer tudo que aconteceu. Graziela vai atrás de Amélia para saber se é verdade que Nádia retornou, mas a mulher diz não saber de nada.

Rosário chama Montserrat para sentar na sala, na intenção de conseguir conversar com Laurinho. Ele começa a falar do dia do casamento e de tudo que ocorreu, afirmando ter conhecido uma menina chamada, Victória, que mostrou uma foto do seu pai, alegando que ele não morreu.

Publicidade

Montserrat fica surpresa com declaração do herdeiro

Montserrat se surpreende com a declaração de seu filho pensando que Alessandro pode estar vivo de verdade. Maria procura Carlota e Ezequiel, mas a tia de Montserrat não quer deixá-la entrar. O rapaz pede que ela tenha compaixão.

Publicidade

Nádia e Montserrat conversam no jardim da casa de Pedro Medina, que quer saber o que ela pretende com seu retorno. Enquanto isso, Carlota fica com seus ouvidos atentos, tentando escutar a conversa de Ezequiel e Maria.

Publicidade

Montserrat deixa José Luís triste, mas tenta contornar

A tia de Montserrat não consegue tirar da cabeça que a jovem ameaçou seu marido. Montserrat e José Luís retornam para casa e ela diz que adorou reencontrar sua amiga, e que o encontro lhe deu esperança que Alessandro esteja vivo.

Ela pede que o marido não lhe deixe. Mesmo sem dizer nada, Amélia fica surpresa que Graziela tenha lhe chamado para conversar depois da discussão.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.