in

Resumo Quando Me Apaixono (SBT) 25/08: Josefina consegue colocar Jerônimo contra Renata

SBT

No SBT, nesta terça-feira (25), no capítulo da novela Quando Me Apaixono, Josefina envenena Jerônimo contra Renata.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Regina resolve conversar com Gonçalo, mas acaba sendo surpreendida pela declaração dele, que confessa amá-la loucamente. Com medo de perder o amor de Renata, Regina resolve se afastar dele.

Matilde resolve dar uma festa pela decisão de Jerônimo, que não quer vender a fazenda para Augusto. Roberta oferece dinheiro e uma posição na empresa de sua família para Diego, na intenção que ele não conte nada, pois poderá colocar sua cabeça a prêmio.

Publicidade

Diego ameaça Roberta, em Quando Me Apaixono

Diego fica com o cheque e aguarda pelo cargo, mas deixa claro que se ela não cumprir com sua promessa, ele não hesitará em contar toda a verdade para a família dela. Jerônimo, tomado pelo ódio de Josefina, avisa que retomará seu plano.

Publicidade

Renata arruma um novo emprego, mas não consegue contar para Jerônimo. Adriana recebe um telefonema da enfermeira, avisando que sua mãe irá para casa, pedindo que ela vá buscá-la para poder dar a alta que ela precisa.

Publicidade

Jerônimo jura vingança, prometendo destruir Renata

Honório e Matias o acompanham e percebe que Agatha está muito mal. Maria não consegue mais ter paz, estando muito inquieta por causa de Álvaro, que está cada vez mais viciado em Álcool. Jerônimo não consegue parar de pensar nas palavras de Josefina.

O rapaz tem certeza que Renata é ex-amante de Rafael, jurando que irá se vingar dela de uma vez por todas. Quando Me Apaixono vai ao ar às 18h30. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.