in

Jezabel: equipe viaja para gravar cenas finais da trama, mas passa fome; entenda

RecordTV

A equipe de Jezabel, produção bíblica da RecordTV, está passando por algumas dificuldades nas gravações finais do folhetim.

Publicidade

De acordo com Patricia Kogut, colunista do jornal O Globo, a equipe vem trabalhando de estômago vazio. Porém, não tem nada a ver com alguma negligência da emissora do bispo Edir Macedo.

O problema é que a equipe enviada ao Marrocos, onde as cenas decisivas da trama estão sendo gravadas, desembarcou no país em pleno mês do Ramadã. Na cultura islâmica, o período deve ser vivido em jejum. Como lá o estado não é nada laico, os brasileiros tiveram que se sujeitar aos costumes locais.

Publicidade

Atores de Jezabel são alimentados com vinho

O jejum só é quebrado no período noturno, quando os atores se reúnem para ter um momento de lazer, enquanto estudam os textos. Reunidos no quarto do ator Henri Pagnoncelli, que na trama bíblica interpreta Emanuel, eles têm direito a deliciar um pouco de vinho.

Publicidade

Em Jezabel, Hannibal e Barzilai se agridem

Em Jezabel, no capítulo desta terça-feira (14), Hannibal (Rafael Sardão) mostrará todo o ódio que tem de Barzilai (Timóteo Heiderick). O capanga deixará escapar seu plano de desmoralizá-lo na frente do rei Acabe e da princesa.

Publicidade

Após sair da sala do trono furioso com Barzilai, Hannibal se atraca com o rival nos corredores do palácio. Durante a discussão, ele acusará o capitão do exército de ser o responsável pela fuga de Eliseu (Ronny Kriwat).

Barzilai tentará fazê-lo entender que eles têm uma missão para cumprir, mas para que ela seja concluída com sucesso terão que unir forças em Jezabel.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.