in

Leandro Hassum lamenta morte do irmão e comove com desabafo: ‘Não nos falávamos’

Rede Globo/Extra/Montagem Ingrid Fernandes

Leandro Hassum compartilhou uma triste notícia com seus seguidores da última sexta-feira (21). O ator informou o falecimento de seu irmão mais velho chamado Carlos. Junto à publicação, o humorista surgiu em vídeo vestido de palhaço enquanto conversava com seu joelho. Hassum afirmou que poderia parecer solitário, mas seria um momento de reflexão.

Publicidade

Em seguida, o ator explicou o motivo do joelho ser um excelente ouvinte, e afirmou que, com ele, a pessoa poderia gritar, chorar, desabafar ou até mesmo ficar em silêncio. Após a reflexão com o vídeo publicado, o ator lamentou a morte do irmão.

O humorista revelou que ele e o familiar não se falavam há alguns anos por terem seguido caminhos diferentes na vida. Em um comovente desabafo, Hassum falou sobre o peso da perda, e sobre a preocupação com a mãe e com os sobrinhos.

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Meu irmão de sangue faleceu hoje. Não nos falávamos, pois a vida e os caminhos nos separaram. Mas …tivemos nossos momentos. E pesa a dor de irmão mais novo que sou. Pesa imaginar a dor que minha mãe e meus sobrinhos estão sentindo”, desabafou o humorista.

Prisão do irmão

Em 2016, Carlos Alexandre, irmão de Leandro Hassum, foi preso por estelionato, e sua ficha criminal já possuía cerca de 16 anotações. O irmão do ator foi acusado de aplicar golpes em camarotes na Marquês de Sapucaí. À época, Leandro foi questionado sobre a prisão de Carlos, e afirmou que não se importava, pois não tinha contato com o irmão há cerca de 10 anos. A causa da morte de Carlos não foi revelada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade