in

Cantor Justin Townes morre e falecimento provoca luto e comoção: ‘grande tristeza’

Area Vip

Neste início de semana, fãs de um famoso cantor americano foram surpreendidos com a triste notícia de seu falecimento. Justin Townes Earle, que tinha 38 anos de idade, foi a óbito no último domingo (23/08), e a causa da morte não foi revelada até o momento.

Publicidade

Justin, que era filho do cantor Steve Earle, começou a ganhar destaque no cenário musical depois do lançamento de seu EP Yuma, que fez bastante sucesso entre seus. Ao longo de sua carreira, o artista lançou oito álbuns. O trabalho mais recente de Townes foi The Saint of Lost Causes, lançado no ano passado.

A notícia do falecimento de Justin foi divulgada por meio de sua página oficial do Facebook, que escreveu: “É com grande tristeza que informamos a vocês a morte de nosso filho, marido, pai e amigo Justin. Muitos de vocês contaram com suas músicas ao longo dos anos e esperamos que essas músicas continuem a guiar suas jornadas“.

Publicidade

Justin Townes Earle nasceu em 4 de janeiro de 1982, na cidade de Nashville, no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. Entre seus trabalhos mais conhecidos estão os discos A boa vida, Meia-noite no cinema, Harlem River Blues, Nada vai mudar a maneira como você se sente sobre mim agora, Mães solteiras, Pais ausentes e Crianças na Rua.

Publicidade

Segundo o site britânico de notícias The Guardian, Justin, que tinha uma enorme quantidade de admiradores no mundo inteiro por causa de seus trabalhos, passou parte de sua jornada musical lutando contra o vício em drogas e bebidas. A família ainda não informou quando será o sepultamento.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.