in

Kendall e Kylie Jenner esquecem distanciamento social em festa animada

Kendall e Kylie Jenner - Metro

As irmãs Jenner parecem ter esquecido completamente essas medidas de distanciamento social, durante a festa privada de seus amigos Hailey e Justin Bieber. A festa teve lugar na casa do cantor canadense, em Los Angeles, e mesmo estando proibidas as reuniões com várias pessoas, os paparazzi puderam confirmar a chegada de várias estrelas na mansão, incluindo Kendall e Kylie Jenner. A Califórnia continua sofrendo com o impacto da Covid-19, mas parece que nem todo o mundo está se preocupando com a doença. Na mídia social, são várias as críticas, até porque eles não deixaram um bom exemplo.

Publicidade

Bieber dá festa com Kendall e Kylie Jenner 

Mais de duas mil pessoas de Los Angeles já perderam suas vidas para a Covid-19 e, também por isso, essa festa acabou gerando alguma controvérsia. Não teve máscaras, nem distanciamento entre os convidados e algumas imagens mostram Kylie Jenner cumprimentando seus amigos com beijos e abraços, o que também faz tempo que está sendo desaconselhado.

De acordo com o jornal Daily Mail, a festa foi impactante e as entradas da mansão de Justin Bieber, em Beverly Hills, estavam lotadas de carros de seus convidados. Os paparazzi puderam flagrar a chegada de vários famosos, todos sem máscaras em seus rostos, e teve ainda algumas fotos, na varanda da casa do cantor canadense. Por exemplo, foi possível ver Kendall Jenner rodeada de amigos e comendo batatas fritas.  

Publicidade

Kylie e Kendall Jenner bem casuais em festa ‘proibida’

A festa foi exuberante em seus convidados, mas parecia uma reunião bem relaxada. Kendall e Kylie Jenner estavam deslumbrantes, mas com looks bem mais casuais do que habitualmente elas usam em festividades. Portanto, o tema seria mais descontraído, sem necessidade para todo um glamour. As duas irmãs escolheram a mesma calça e top para essa festa.

Publicidade

Jaden Smith e a modelo Winnie Harlow foram outras das celebridades que se destacaram nessa festa de famosos. Tudo aconteceu na noite desse domingo e, aparentemente, tudo decorreu como planejado por Justin Bieber e sua esposa, Hailey Bieber. Porém, algumas festas de Los Angeles estão sendo canceladas pelo prefeito da cidade, Eric Garcetti. Ele já teria mesmo mandado cortar a luz nas casas que estão dando festas, durante essa pandemia. Parece que não foi o caso da mansão de luxo de Bieber, onde ele recebeu, entre muitos outros convidados, suas amigas Kendall e Kylie Jenner.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade