in

Adriana Esteves e o nascimento de um novo meme que está divertindo os internautas

Amazonas em Tempo

Adriana Esteves é uma das atrizes mais talentosos do Brasil. Nas redes sociais, a eterna Carminha, de Avenida Brasil, recebe elogios de muitos fãs. Na novela exibida pela Rede Globo em 2012 e reexibida no Vale a Pena Ver de Novo entre o ano passado e este ano, ela deu vida à uma vilã que gerou diversos memes nas redes sociais.

Publicidade

Antes disso, ela já havia brilhado em muitas telenovelas, como Pedra sobre Pedra (1992), Renascer (1993), Confissões de Adolescente (1994), A Indomada (1997), Torre de Babel (1998), O Cravo e a Rosa (2000), Coração de Estudante (2002), Senhora do Destino (2004), Belíssima (2006) e Morde & Assopra (2011).

Depois de Avenida Brasil, Adriana Esteves também atuou em Babilônia (2015), Segundo Sol (2018) e Amor de Mãe (2019), que foi suspensa devido à pandemia do coronavírus e voltará ao ar em fevereiro do ano que vem. A atriz também atuou em sérios como Justiça (2016) e Assédio (2018).

Publicidade

Adriana Esteves vira meme após programa no canal GNT

Circula pelas redes sociais, o vídeo da participação de Adriana Esteves em um programa do canal fechado GNT ao lado de Astrid Fontenelle, Taís Araújo e Regina Casé. O trecho em questão está se tornando um meme. “A coisa mais legal é esse momento que a gente pode ver a casa de todo mundo”, disse Astrid.

Publicidade

“É adoro, eu sou fofoqueira, adoro”, disse uma empolgada Adriana Esteves. Os internautas gostaram e o vídeo viralizou. O nome da atriz aparece nos trending topics do Twitter nesta segunda-feira (24). “Adriana Esteves representando todo o Twitter”, comentou um internauta. “Eu sou a Adriana Esteves”, disseram outros.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!