in

Adriana Esteves e o nascimento de um novo meme que está divertindo os internautas

Amazonas em Tempo

Adriana Esteves é uma das atrizes mais talentosos do Brasil. Nas redes sociais, a eterna Carminha, de Avenida Brasil, recebe elogios de muitos fãs. Na novela exibida pela Rede Globo em 2012 e reexibida no Vale a Pena Ver de Novo entre o ano passado e este ano, ela deu vida à uma vilã que gerou diversos memes nas redes sociais.

Publicidade

Antes disso, ela já havia brilhado em muitas telenovelas, como Pedra sobre Pedra (1992), Renascer (1993), Confissões de Adolescente (1994), A Indomada (1997), Torre de Babel (1998), O Cravo e a Rosa (2000), Coração de Estudante (2002), Senhora do Destino (2004), Belíssima (2006) e Morde & Assopra (2011).

Depois de Avenida Brasil, Adriana Esteves também atuou em Babilônia (2015), Segundo Sol (2018) e Amor de Mãe (2019), que foi suspensa devido à pandemia do coronavírus e voltará ao ar em fevereiro do ano que vem. A atriz também atuou em sérios como Justiça (2016) e Assédio (2018).

Publicidade

Adriana Esteves vira meme após programa no canal GNT

Circula pelas redes sociais, o vídeo da participação de Adriana Esteves em um programa do canal fechado GNT ao lado de Astrid Fontenelle, Taís Araújo e Regina Casé. O trecho em questão está se tornando um meme. “A coisa mais legal é esse momento que a gente pode ver a casa de todo mundo”, disse Astrid.

Publicidade

“É adoro, eu sou fofoqueira, adoro”, disse uma empolgada Adriana Esteves. Os internautas gostaram e o vídeo viralizou. O nome da atriz aparece nos trending topics do Twitter nesta segunda-feira (24). “Adriana Esteves representando todo o Twitter”, comentou um internauta. “Eu sou a Adriana Esteves”, disseram outros.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!