in

Resumo Êta Mundo Bom (Globo) 25/08: Anastácia é traída por Araújo, que resolve testemunhar contra ela

Globo

Em Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 25 de agosto, com a vida de seu filho em jogo, Araújo resolve testemunhar contra Anastácia.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Anastácia e Pancrácio tentam convencer Araújo a depor contra Sandra no tribunal. Gerusa se emociona ao ver os convites de seu casamento com Osório. Mafalda beija Zé dos Porcos, mas Eponina pega os dois em flagrante.

Cunegundes não sabe mais se quer casar Mafalda com Romeu. Diante do juiz, Haroldo questiona Anastácia. Dantas fica com medo do depoimento de Anastácia prejudicá-la. Ernesto ameaça acabar com a vida de Araújo.

Publicidade

Araújo é ameaçado

Mostrando que está disposto a denunciar Sandra e Ernesto, Araújo recua ao ter a vida de seu filho ameaçada. Camélia chega animada para avisar para sua neta que o vestido dela está pronto. Zé dos Porcos toma uma importante decisão para seu futuro.

Publicidade

O caipira diz que não trabalhará mais para a família de Cunegundes. Com medo, Cunegundes implora para sua filha pedir para Zé dos Porcos retomar o trabalho na fazenda, pois eles precisam muito dos serviços dele, não podendo deixá-lo ir embora.

Publicidade

Anastácia leva duro golpe

Gerusa, toda feliz com seu vestido de casamento, acaba desmaiando nos braços de sua avó, que fica desesperada, temendo que o pior tenha acontecido com sua neta. Camélia tenta reanimá-la de todas as maneiras.

Araújo comunica para Anastácia que desistiu de ajudá-la, pois fará um testemunho contra ela. O advogado não explica o motivo, mas garante que irá testemunhar contra ela, pedindo que prepare sua defesa.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.