in

Resumo Malhação (Globo) 25/08: Ellen dá início a etapa mais importante de sua vida, que definirá seu futuro

Globo

No capítulo de Malhação, na tela da Globo, nesta terça-feira, 25 de agosto, Ellen inicia prova para ganhar bolsa de estudos.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Dóris e Bóris explicam para Ellen que ela precisará de uma nota mínima para conseguir se tornar uma das alunas do Colégio Grupo. A garota fica preocupada, mas não desiste do desafio.

Benê resolve ajudar Ellen a estudar para a prova, querendo que sua amiga passe com louvor, mostrando para a direção que ela pode ter o que quiser. Lica não concorda com a regra e confronta seu pai.

Publicidade

Dóris pressiona Tato para ter Aldo na escola, em Malhação

A patricinha quer saber o motivo dele ter estipulado uma prova para Ellen. Dóris não quer mais ser enrolada por Tato, exigindo que ele traga seu pai para a escola, pois ela não está pedindo, sim dando uma ordem.

Publicidade

Em pânico, Tato sabe que Dóris pode acabar descobrindo que ele não levou o papel da suspensão para seu pai assinar. K1 quer ajudar Keyla a organizar a Balada Cultural, mas a garota hesita, não a considerando mais sua amiga.

Publicidade

Jota e Fio se empenham para fazer Ellen estudar. Malu faz questão de preparar a prova de Ellen, querendo colocar perguntas que talvez a menina jamais consiga responder, devido à dificuldade dos exercícios.

Ellen vive um dos momentos mais difíceis de sua vida

Ellen teme não se sair muito bem na prova, mas seus amigos lhe dão todo o apoio que precisa, garantindo que ela não precisa se preocupar, pois tem inteligência suficiente para passar pela prova. O teste de Ellen para ganhar a bolsa de estudos começa. Todos ficam na expectativa de vê-la sair vitoriosa.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.