in

Resumo Novo Mundo (Globo) 25/08: Cosette faz proposta tentadora para Joaquim

Globo

No capítulo de Novo Mundo, na tela da Globo, nesta terça-feira (25), Joaquim recebe proposta tentadora de Cosette.

Publicidade

No mesmo capítulo, Dom Pedro entra em desespero ao ver Domitila ferida. Leopoldina, que também fica apavorada, corre para salvar a rival. Peter sente o mesmo sintoma que seu amigo. Amália, percebendo que o marido está doente, descobre que ele e Wolfgang foram envenenados.

Greta vai atrás de Diara. Domitila afirma para Leopoldina que não irá mais atirar contra ela. Um dos atores que fazem parte da companhia de Cosette se demite, não querendo ter mais nada com ela. Elvira, vendo a oportunidade bater em sua porta, implora para Cosette lhe deixar ocupar o lugar do rapaz, afirmando que dará seu melhor pelo teatro.

Publicidade

Anna age para salvar Idalina, em Novo Mundo

Anna e Joaquim tentam tirar o nome de Thomas do registro de Vitória, mas não conseguem de jeito nenhum. Amália e Ferdinando chegam a tempo de impedir que Hilda continue alimentando Ferdinando. Anna tem uma ideia para tirar Idalina das mãos de Sebastião, fazendo-a ser livre para sempre.

Publicidade

Greta tenta fugir de Ferdinando

Greta encontra Ferdinando em seu quarto, tenta fugir. Cosette se convence que Joaquim pode ser de grande valia para seu grupo de teatro, convidando-o para trabalhar com ela. Olinto não quer mais retornar para a cidade.

Publicidade

Patrício pede para trabalhar para Domitila, mas provoca ira de Leopoldina, que o expulsa do palácio, exigindo que ele nunca mais volte lá. Dom Pedro manda Leopoldina levar Domitila de volta para São Paulo.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.