in

Internada com Covid-19, mãe do sertanejo Cauan faz desabafo e comove em vídeo enviado ao Fantástico

Rede Globo

No último domingo (23), o Fantástico exibiu matéria atualizando o estado de saúde do sertanejo Cauan, diagnosticado com Covid-19, e ainda trouxe novas informações a respeito da internação dos pais do cantor, que também testaram positivo para o coronavírus.

Publicidade

Shirlei Máximo, mãe de Cauan, que continua internada em unidade hospitalar com a necessidade de oxigênio esporadicamente, gravou um vídeo e falou sobre o seu maior desejo no momento, conforme divulgou o Fantástico na noite de ontem.

Na gravação, a mãe do sertanejo surgiu em leito hospitalar e comoveu ao dizer que almeja passar seu aniversário em casa, na companhia do marido e do filho, que continuam internados em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia.

Publicidade

“O desejo do meu coração hoje é triplo”, disse Shirlei durante o vídeo enviado ao programa da Rede Globo. A mãe de Cauan completa mais um ano de vida no próximo dia 29. O aniversário do pai do cantor também está se aproximando; João Luiz Máximo é do dia 2 de setembro.

Publicidade

Cauan, que teve uma leve melhora, mas segue internado na UTI, ainda não sabe do estado de saúde dos pais. De acordo com o G1, a família do sertanejo teria optado por manter a informação em segredo para que o cantor não venha a ter seu estado clínico comprometido com a notícia.

Publicidade

Mãe, pai e filho seguem lutando pela vida, após o diagnóstico da Covid-19, e contam com o apoio e orações dos fãs da dupla Cleber e Cauan. Nas redes sociais, internautas se comovem e continuam torcendo para que a família se recupe o quanto antes.

Publicidade