in

Cantor é assassinado a facadas após discussão; ele foi dirigindo até o hospital

Area Vip

Na madrugada deste domingo (23/08), um trágico episódio acabou tirando a vida de um cantor da Paraíba. Anderson Amaral, cuja idade não foi revelada, foi assassinado após uma discussão, que resultou em diversas facadas. Após a briga, ele tentou ser socorrido, mas sem sucesso.

Publicidade

O crime, que abalou moradores, aconteceu na cidade de Sapé, que fica localizada a 42 km do município de João Pessoa, capital do estado da Paraíba. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, que foi chamada até o local para atender à ocorrência, Anderson estava no centro da cidade quando foi assassinado.

Ainda de acordo com informações policiais, o cantor estava em um local que vendia espetinho e acabou tendo uma discussão com um homem, cujo nome, até o momento, não foi revelado. O artista chegou a se retirar do local após do bate boca, mas retornou pouco tempo depois.

Publicidade

Quando voltou, Anderson continuou a discussão com o homem, que estava armado, e sofreu golpes a facadas. Mesmo ferido, o cantor entrou em seu carro e dirigiu até o Hospital Regional de Sapé. Infelizmente, ele faleceu nas proximidades da unidade de saúde antes mesmo de receber atendimento.

Publicidade

A Polícia Militar da cidade chegou a realizar buscas nas imediações, mas até a manhã deste domingo (23/08), o culpado pela morte de Anderson não tinha sido localizado. O artista era residente da cidade de Guarabira, que fica localizada a 98 km da capital paraibana, onde era vocalista de uma banda.
Ele era sobrinho dos artistas Roberto Show e Amaral.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.