in

Mulheres Apaixonadas (Canal Viva): prestes a se casar com Marina, Diogo beija Luciana

Canal Viva

Nos próximos capítulos de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, Diogo (Rodrigo Santoro) beijará Luciana (Camila Pitanga) horas antes de seu casamento com Marina (Paloma Duarte).

Publicidade

Diogo sempre foi completamente apaixonado por Luciana, porém, galinha de carteirinha, o rapaz nunca conseguiu ser de uma mulher só, mas ao engravidar Marina, o playboy resolveu andar na linha, no entanto, tentará matar a saudade de Luciana horas antes de casar.

Os dois já tiveram um romance na adolescência, mas que logo foi terminado por causa da galinhagem de Diogo, no entanto, o rapaz nunca conseguiu esquecer a prima, por quem sente um enorme sentimento, fruto da paixão adormecida.

Publicidade

Luciana nunca esqueceu Diogo

Para Luciana, Diogo também significa bastante. A galinhagem do rapaz, no entanto, não foi a única coisa que os afastou, pois a família também não viu com bons olhos a relação. Mesmo tendo se envolvido com Marina, ele continua vidrado em Luciana.

Publicidade

No dia de seu casamento, poucas horas antes de casar, o rapaz levará a prima à força para uma das muitas salas do casarão, localizado em Vassouras, interior de São Paulo. Ele dirá uma frase bem cafajeste, beijando-a com vontade.

Publicidade

Sílvia dá surra em Luciana e Diogo

Os dois serão interrompidos pelo barulho de uma tesoura, fazendo-os voltar a realidade. Ao olharem, eles perceberão que foram vistos por Marina e Sílvia (Nathália do Vale), que ficarão chocadas.

Não suportando a traição, Marina desmaiará. Sílvia, no entanto, partirá para cima dos dois, batendo neles com o buquê de flores. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.