in

Resumo Escrava Mãe (RecordTV) 24/08: Quintiliano deixa Beatrice atordoada com sua presença

RecordTV

Nesta segunda-feira, 24 de agosto, na tela da RecordTV, em Escrava Mãe, Beatrice fica atordoada com chegada de Quintiliano em sua casa.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Juliana fere Zé Leão na perna e na barriga, deixando-o agonizando. Miguel jura que não é assassino, apenas quer descobrir a verdade. Em seguida, ele mostra as marcas que tem nas costas, fazendo Nestor ficar estarrecido.

Osório diz para Terêncio que é o novo feitor de Quintiliano, não precisando dele fazer nada, pois ele mesmo se encarregará do resto. Bá Teixeira vai ao quarto de Filipa para conversar com ela, mas percebe que a cama está vazia.

Publicidade

Quintiliano chega sem avisar na casa de Custódio

Enquanto isso, Filipa vai à pensão Jardineira, porém, disfarçada de homem, evitando que as outras pessoas lhe reconheçam. Juliana penteia o cabelo de Teresa, que comenta sobre seu casamento. Quintiliano vai ao encontro de Custódio e Beatrice fica atordoada, tentando entender o que ele está fazendo no local.

Publicidade

O fazendeiro revela que Guilherme quer casar com Teresa, mas Custódio o expulsa de sua casa, não querendo nada com ele, exigindo que fique longe de sua família. Maria Isabel se desculpa com sua irmã pela grosseria.

Publicidade

Quintiliano e Custódio são pegos de surpresa por Teresa

Fazendo-se de coitada, ela pede que a irmã abra mão do casamento. No calor da discussão entre Custódio e Quintiliano, Teresa aparece e diz que desistiu de casar. Na pensão Jardineira, Guilherme flagra Almeida nos braços de Petúnia.

Inconformado, ele dá um soco no rapaz. Zé Leão conta para Custódio que foi atacado por Juliana, querendo colocá-la em maus lençóis. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.