in

Resumo Os Mutantes (RecordTV): 24/08: Marcelo decide salvar Maria

RecordTV

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Marcelo resolve voltar na ilha para salvar Maria.

Publicidade

No mesmo capítulo, Valente não consegue mais esconder o amor que sente por Nati, resolvendo jogar limpo com a enfermeira. Frente a frente com ela, o rapaz diz ter um sentimento forte, que domina seu coração.

Nati entende o que ele quer dizer e fica balançada, pois não pensava que ele gostava dela tanto assim. Na mansão dos Meyers, Simone, Ágata, Batista e Aquiles escutam um forte barulho de correntes arrastando no chão, ficando com muito medo.

Publicidade

Eugênio tenta liberar Ângela, mas são impedidos, em Os Mutantes

Em seguida, eles escutam vários gritos, temendo que alguém esteja sendo machucado por causa deles. Aproveitando a oportunidade, Eugênio pede para Ângela fugir pela janela e não olhar para trás, seguindo seu caminho.

Publicidade

Enquanto ele fala, Metamorfo, Telê e Draco conseguem impedir que a jovem saía, bloqueando todas as janelas da casa, assim ela não terá como fugir de nenhum deles. Ana Luz sente que Maria está correndo perigo de vida.

Publicidade

Ana Luz reza por Maria

A mulher começa a rezar, pedindo que nada de mal aconteça com sua filha, pois ela não suportará ficar na terra sem sua menina, preferindo ser levada junto se algo de ruim acontecer. Marcelo pede que ela se acalme, pois já sabe o que fazer.

Mesmo correndo risco de vida, ele resolve ir atrás de Maria, Beto e os bebês, afirmando que irá trazê-los salvos. Os Mutantes vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h, sempre depois da novela Escrava Mãe. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.