in

Arquivo Confidencial: Zé Neto e Cristiano choram no Domingão do Faustão e relembram dificuldades

TV Globo

Neste domingo, 23 de agosto, o programa Domingão do Faustão mostrou o Arquivo Confidencial, um dos principais quadros da atração. Para o retorno de Faustão ao palco – antes a atração estava sendo realizada da casa do comunicador – Fausto Silva convidou a dupla Zé Neto e Cristiano. 

Publicidade

Eles foram surpreendidos com o quadro, após cantarem algumas músicas. Para o retorno do Domingão, o programa teve que seguir diversas normas de afastamento. Zé Neto e Cristiano, por exemplo, foram os únicos convidados do dominical. Ao relembrar o passado, a dupla se emocionou bastante. 

Zé Neto, por exemplo, chorou ao lembrar que os pais passaram por muitas dificuldades financeiras, enquanto Cristiano lembrou que tem pais idosos e, diante da Covid-19, está sem vê-los.  

Publicidade

“Eu tenho pais idosos e filho recém-nascido em casa, fiquei mais tempo com eles… Meu filho nasceu nas minhas férias, por outro lado, a gente também está conseguindo pensar em novos projetos para dupla. A live veio a calhar para ajudar as famílias na pandemia. Tudo feito com calma”, disse o cantor Cristiano, que se emocionou ao ver a figura da mãe na tela da Globo. 

Publicidade

Zé Neto e Cristiano também explicitaram que a pandemia de coronavírus tem doído no bolso deles. Devido à Covid-19, os shows dos artistas estão parados. O máximo que eles puderam fazer foram as famosas lives pela internet. 

Publicidade

O nome da dupla Zé Neto e Cristiano, por conta do Arquivo Confidencial, ficou entre os assuntos mais comentados das redes. Internautas disseram que se emocionaram bastante com tudo o que foi mostrado no ar. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.