in

Resumo Jesus (RecordTV) 24/08: Longinus rejeita Herodíade, que vira uma fera

RecordTV

Na tela da RecordTV, nesta segunda-feira, 24 de agosto, Herodíade tenta seduzir Longinus, mas ele não cai em sua armadilha.

Publicidade

Ainda no mesmo capítulo, Jesus realiza mais um milagre, curando o menino que está doente. Longinus cai na armadilha de Herodíade, que tenta seduzi-lo, querendo que ele fique caidinho por ela.

Caifás é chantageado. Tiago Justo e Nicodemos ficam tristes, pois não queriam ter presenciado o massacre. Longinus volta a si, desistindo de beijar Herodíade, que fica furiosa com sua recusa. Inconformada, ela faz várias ameaças para o soldado, querendo que ele lhe beije.

Publicidade

Edissa ouve Deborah, que fala mal de Caius, em Jesus

Malco recebe os cuidados de Marta. Asisa fica desconfiado das intenções de Laila, querendo saber o que ela está tramando. Edissa escuta Deborah falar mal de Caius. Em seguida, Edissa agradece por Tiago ter salvado a vida de Deborah.

Publicidade

Caifás vai ao templo para sacrificar um dos animais. Alguns dias se passam. De maneira milagrosa, Jesus faz os pães e os peixes se multiplicarem. Ao escutar falarem de Jesus, Petronius se revolta. Laila fica apavorada com a chegada de Simão Fariseu.

Publicidade

Jesus é desafiado

Jesus vai com seus seguidores para Magdala. Barrabás mostra que está preocupado com Adela. Sula não consegue deixar de pensar em seus filhos, mostrando que está muito preocupada com eles. Arimateia é recebido pelo governador.

Deborah recebe visita de Tiago Justo. Um fariseu desafia Jesus, exigindo que ele prove ser o messias. Os apóstolos ficam indignados com a ousadia do rapaz, que aprende uma lição de Jesus. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.